10 grandes encontros do programa This Is Tom Jones

Por três anos – de 1969 a 1971 -, Tom Jones comandou um programa musical que proporcionou registros históricos de gente como Janis Joplin, Ella Fitzgerald e Little Richard.

Intitulado This Is Tom Jones, o programa britânico transmitido nos EUA pela ABC, transformou Tom Jones em um dos crooners mais desejados da música. Basta assistir a qualquer um dos 65 episódios (já coloridos) do programa pra ver o tamanho do alcance e versatilidade de seu apresentador.

Boa parte desses duetos históricos podem ser encontrados no YouTube (e também em DVD) e só comprovam o porquê de Jack White ter chamado Tom Jones, aos 71 anos, para gravar um vinilzinho de 7″ da Blue Series singles, da Third Man.

White produziu o single (que sairá no dia 5 de março) com a “lenda” Tom Jones, que gravou duas faixas: “Evil”, de Howlin Wolf; e o clássico “Jezebel”, de Frankie Lane.

Mas voltando ao This Is Tom Jones, fizemos uma lista de 10 duetos do programa. Escolhas bem difíceis, já que todo mundo naquela época queria dividir o palco com o cantor galês.

Tom Jones & Crosby,Stills,Nash and Young – “Long Time Gone” (1969)

Tom Jones and Janis Joplin – “Raise your hand” (1969)

Tom Jones & Isaac Hayes – “Don’t Let Go”

Tom Jones & Johnny Cash – Medley (1969)

Tom Jones & Little Richard – Rock ‘n’ Roll Medley (1969)

Stevie Wonder & Tom Jones ~ Medley

Tom Jones & Aretha Franklin

Tom Jones & Ella Fitzgerald – Sunny (1970)

Tom Jones & Burt Bacharach – The Look of Love (1970)

Tom Jones & Sergio Mendes and Brasil ’66 – Mas Que Nada (1969)

[FOTO Reprodução]

Co-fundador e editor do Urbanaque.com.br e Birrinhas.com

Be first to comment