A Bizarra Confeitaria De Christine McConnell

Quando Christine McConnel decidiu decorar a casa de seus pais para Halloween com realistas e assustadoras teias de aranhas e olhos, ela não imaginava que estava prestes a virar uma lenda. Foi publicar a foto em seu instagram e o sucesso foi imediato.

Passados três anos, sua confeitaria realista e bizarra conquistou ainda mais fãs em seu instagram, e seu desejo de colocar em prática sua paixão por roteiros e histórias influenciados por “Tales From The Crypt” e “The Adam´s Family” começou a tomar forma quando os executivos da Jim Henson Company (empresa responsável por criar os filmes com bonecos de “Pajanimals”, “World Party” e “Fraggle Rock”) a convidaram para co-criar um programa e, consequentemente, os bonecos macabros que dividem o show com Christina. Foi apresentar o piloto para a Netflix e estava selada a parceria.

 

 

View this post on Instagram

 

Caramel Nut Brown Recluse 💛🕷💛

A post shared by Christine McConnell (@christinehmcconnell) on

Fãs de patisserie e obcecados pela nerdice das esculturas de chocolatiers do World Chocolate Master, nem percam seu tempo assistindo aos 6 capítulos da primeira temporada que acaba de estrear na Netflix. Para acompanhar a cozinha bizarra de Christina, você tem que entrar no mundo dela, se encantar pela guaxinim, o gato múmia e o lobisomem Edgar, que interagem o tempo todo com a “anfitriã perfeita que nunca dorme”.

 

 

As criações macabras chamam a atenção pela simplicidade de ingredientes que Christina usa em sua cozinha. Para criar um fêmur ela usa pasta de amendoim e chocolate branco. Já as patas de lobisomen são apenas cookies modelados com garras de amêndoas. Mas aí entra todo o talento, paciência e as ferramentas para esculpir e pintar as suas obras realistas. É o momento onde você cai na real que não vai conseguir reproduzir isso tão cedo em sua casa.

Mas se você está buscando inspirações para a sua festa de Halloween, A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell é o programa perfeito para você.

Co-fundador e editor do Urbanaque.com.br e Birrinhas.com

Be first to comment