Gaby Amarantos comenta o sucesso de “Xirley Xarque”; veja vídeo

Gaby Amarantos está pronta para conquistar o Brasil. Com status de diva no Pará, a cantora lançará seu primeiro CD, Treme, logo na virada do ano (com direiro a lançamento no Faustão) e se depender do primeiro single, “Xirley Xarque”, será um dos melhores álbuns de 2012.

“Xirley Xarque”, que já foi citada por Nelson Motta em sua coluna no Jornal da Globo e tem causado euforia nas redes sociais, é uma composição do pernambucano Zé Cafofinho e traz todos os elementos da música paraense, principalmente o tecnobrega.

Treme tem produção de Carlos Eduardo Miranda e composições de Thalma de Freitas, Felipe Cordeiro, Dona Onete, Alípio Martins, Iara Rennó e da própria Gaby. Fora isso ainda traz participações de Fernanda Takai e Dona Onete.

Durante nossa visita ao Pará, para conferir o Conexão Vivo que termina neste domingo (30), conversamos com Gaby Amarantos, que explicou o sucesso de “Xirley Xarque” e ainda nos levou para curtir uma aparelhagem, comandada pela equipe Mega Príncipe. Confira abaixo vídeos de Gaby ao vivo no Conexão Vivo, o clipe oficial de “Xirley Xarque” e um trechinho da aparição surpresa da diva do Pará na aparelhagem:

Gaby faz aparição surpresa na aparelhagem Mega Príncipe

Gaby Amarantos @ Aparelhagem Mega Príncipe from Urbanaque.com.br on Vimeo.

Gaby canta “Xirley Xarque” no Conexão Vivo em Belém

Gaby Amarantos – “Xirley Xarque” @ Conexão Vivo, Belém (PA) from Urbanaque.com.br on Vimeo.

Clipe oficial de “Xirley Xarque”

[TEXTO E FOTO Bruno Dias]

Be first to comment