Hoje a equipe do Urbanaque foi até o Autódromo de Interlagos ver como estão  os preparativos para o Lollapalooza Festival 2014.

Está quase tudo pronto, os palco estão em fase final de montagem, mas já dá pra ter ideia da proporção que o festival tomou desde a última edição.

Fomos de trem
O Autódromo de Interlagos é bem longe. Para ser mais exato, ele fica a 22,5 km da porta da estação Pinheiros de trem. O tempo de viagem para quem optar por ir de trem vai ser de 45 minutos, saindo da Estação Pinheiros até a estação Autódromo. De lá, ainda vai rolar uma caminhada de 20 minutos até a entrada do festival. A organização planejou colocar linhas de ônibus para levar o pessoal da porta da estação até o portão principal.

Prepare-se para andar muito
O festival dobrou de tamanho. Pense nisso na hora de compor o seu figurino para o festival, escolha um tênis confortável, porque se você quiser aproveitar os três palcos, vai ter que andar muito.

Palco Skol

A distância entre os palcos chega a quase 1 km. Mas todos estão estrategicamente posicionados para que não fiquem lotados demais e que o trânsito entre um show e outro não fique tumultuado.

Palco Interlagos

Outra boa sacada foi o posicionamento dos mesmos. Como o autódromo é cheio de pequenos morros, os palcos ficam na parte inferior, garantindo que o público possa assistir tranquilamente os shows.

Palco Chevrolet Onix

Quem quiser descansar pode aproveitar as pequenas áreas de descanso construídas estrategicamente entre os palcos, a área de alimentação, a área do Kidzapalooza e o Palco Perry.

Palco Perry

Kidzapalooza

Vai chover? Tem lama?
Apenas os palcos Onix e Skol foram montados sobre o gramado. O palco Interlagos foi montado sobre a brita. O trajeto entre os palcos será feito pela pista asfaltada.
A previsão é de sol no fim de semana, mas sabe como é São Paulo, né? Do nada cai aquele temporal de 15 minutos que transforma qualquer graminha em lamaçal. O gramado do Autódromo é planejado para aguentar um belo pé d’água, tanto que no dia da visita o máximo que encontramos foram pequenos pontos de grama fofa.

Nossa sugestão: leve uma capa de chuva por precaução.

 

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *