O Balaclava Fest em 12 fotos

A Audio, em São Paulo, foi o local escolhido para uma tarde de resistência musical no último domingo (4/11), quando foi palco para a oitava edição do Balaclava Fest, festival organizado pelo selo Balaclava Records.

Separado por dois ambientes, o Balaclava misturou nomes importantes da nova música brasileira como Marrakesh, Moons, Jaloo e Metá Metá, com artistas internacionais como Barbagallo (projeto de Julien Barbagallo, do Tame Impala), Mercury Rev (celebrando os 20 anos do clássico “Deserter’s Songs”), Deerhunter (estreando em solo brasileiro) e Warpaint (responsável pelo maior fã-clube da noite).

Realizado praticamente uma semana após o resultado (catastrófico) das eleições brasileiras, que colocou Jair Bolsonaro no poder, o Balaclava Fest serviu como uma verdadeira lavagem de alma coletiva. Pelo menos esse foi o sentimento após os shows de Metá Metá e Deerhunter, sendo o segundo o grande destaque do festival, com Bradford Cox e seus companheiros promovendo uma verdadeira sessão de descarrego movida pelas guitarras no volume máximo!

Especialmente para o Urbanaque, a fotógrafa Ana Luiza Ponciano resumiu a experiência do Balaclava Fest em 12 imagens:

Be first to comment