Wado enche teatro da Funarte e celebra o premiado Samba 808 no palco do Cidade Sonora

Bem no meio feriado prolongado (e preguiçoso), sábado, 13 de outubro, Wado foi a atração do projeto Cidade Sonora, que acontece em São Paulo na Sala Guiomar Novaes, na Funarte.

O show teve como base o premiado Samba 808, sexto disco da carreira de Wado. “Esqueleto” abriu a apresentação, que encheu o pequeno teatro da Funarte.

Amigos, familiares e admiradores do trabalho de Wado se entusiasmavam e aproveitavam o contato proporcionado pela estrutura da Sala Guiomar Novaes, que deixou artista e público bem próximos.

“Surdos de Escola de Samba” antecedeu o hit “Com a Ponta dos Dedos”, faixa eleita Melhor Música no VMB 2012, suficiente para elevar os ânimos, levantando um pequeno público de fãs em uma das laterais do teatro.

 

Wado – “Surdos de escola de samba” @ Cidade Sonora, Funarte, São Paulo from Urbanaque.com.br on Vimeo.

Gritos com nomes de canções antigas apareciam a cada mudança no setlist, alguns com sucesso, como nos casos de “Tormenta” e “Pavão Macaco”.

Anunciado para ter apenas uma hora de duração, o show teve um bis bastante especial e mais um pedido de música foi atendido: “Se Vacilar o Jacaré Abraça”, que apareceu em um medley que incluiu ainda “Alguma Coisa Um Pouco Mais Pra Frente” e “Uma Raiz, Uma Flor”.

Wado – “Com a ponta dos dedos” @ Cidade Sonora, Funarte, São Paulo from Urbanaque.com.br on Vimeo.

Com muita gente em pé e dançando, uma versão estendida de “Não Para” pôs fim ao show de Wado no Cidade Sonora, que acabou com uma bela celebração ao trabalho desse catarinense genuinamente alagoano.

[FOTO, TEXTO e VÍDEOS Bruno Dias]

Be first to comment